PetAmigo


Somos amantes dos animais e temos a missão de espalhar o conhecimento a respeito da vida animal para que nossos amiguinhos tenham uma vida digna e feliz, assim como desejamos para nossos filhos.
O Portal PetAmigo é um portal de conteúdos agregados na área de saúde, manejo, proteção e criação dos animais sempre com novidades e muitas dicas para melhorar a qualidade de vida e o contato entre criadores e animais.
 Este Portal foi criado pensando em auxiliar você a cuidar melhor de seu animal de estimação e, fornecer um veículo que permitisse conseguir informações e esclarecer dúvidas de uma maneira rápida sobre o mundo pet.
Nosso público são proprietários de animais, veterinários, estudantes e todos os apaixonados interessados em conhecer um pouco mais sobre o fantástico mundo animal.

Aqui você vai encontrar dicas de como cuidar de seu bicho de estimação, alertas sobre doenças comuns, conhecer entidades protetoras dos animais, campanhas, cuidados na alimentação e ainda tirar dúvidas com o aval de quem realmente entende do assunto, o médico veterinário, através da coluna Fala Dr. onde poderá fazer perguntas.

Enfim, nosso objetivo, mais do que esclarecer as pessoas sobre o assunto, é assegurar uma qualidade de vida melhor aos animais difundindo todo o conhecimento necessário a cerca do trabalho de prevenção e promoção da saúde animal e também da conscientização das pessoas sobre a importância da denúncia de agressores de animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário